Edinho assina escrituras e renova com Cooperlagos

Após a assinatura das escrituras, o prefeito também assinou o termo de concessão por mais cinco anos da sede da Cooperlagos, no Distrito Industrial. Foto Divulgação SMCS

Três escrituras de moradores de Rio Preto, que ainda não tinham o documento emitido pelo cartório, foram assinadas pelo prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, na manhã desta sexta-feira

“Faço questão de ter a escritura. Tem gente que mora há 30 anos na mesma casa e não tem a escritura, por isso tenho o maior prazer de entregar a documentação para quem tem direito”, afirmou Edinho.

Após a assinatura das escrituras, o prefeito também assinou o termo de concessão por mais cinco anos da sede da Cooperlagos, no Distrito Industrial.

A sede da cooperativa foi concedida pela Prefeitura por 20 anos, com renovação a cada cinco anos. Atualmente são 56 cooperadas que trabalham com a coleta de material para reciclagem.

De acordo com o prefeito, a Cooperlagos “é muito importante para a cidade e desenvolve um trabalho muito grande para o meio ambiente. Por isso, é muito gratificante esse momento de renovar a concessão dessa área que está sendo tão bem utilizada”.

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS