Ed Rock Festival traz Jota Quest para Rio Preto

Foto: Divulgação.

A banda mineira Jota Quest será a atração principal da primeira edição do Ed Rock Festival, evento realizado no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, no dia 8 de fevereiro. Organizado por Ed Carlos, empresário à frente do Espaço Ed e Ed Buffet, o festival terá início às 16h e duração de 10 horas, com participação de três bandas rio-pretenses: The Chambers, Mundog e GPlay.

Seguindo o formato de todos os eventos promovidos pelo empresário, o Ed Rock terá estrutura composta por mesas com sistemas open bar e open food e espaço lounge na pista com praça de alimentação. “Por tradição, Rio Preto recebe muitos eventos sertanejos e quem curte outros estilos musicais acaba sem opção de lazer. O Ed Rock vem para preencher essa lacuna e agradar quem gosta de pop e rock”, conta Ed Carlos.

Dhoje Interior

No menu da área open food serão servidos frios, pães e comidas volantes, como bolinho de bacalhau, quibe, escondidinho de camarão e minimoranga de carne seca. De bebidas, serão servidos cerveja Budweiser, caipirinhas de frutas, refrigerante e água.

Os convites podem ser adquiridos pelo site JV Ingressos, Espaço Ed e na Landscapes. Associados do clube ganham 30% de desconto na compra de convites para pista.

Tour 2020

Com 25 anos de carreira, a banda Jota Quest soma milhões de fãs em todo o País. Formada pelos músicos Rogério Flausino, Paulinho Fonseca, PJ, Marco Túlio Lara, Marcio Buzelin, a banda mineira de pop rock soma mais de 7 milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis “Ao vivo”. Com dois prêmios “Grammy Latino” na bagagem e muita história pra contar, o grupo promete fazer todo mundo cantar junto sucessos consagrados como “Fácil”, “Na Moral”, “Do Seu Lado”, “O Vento”, “Dias Melhores”, entre outros.

 Serviço

Ed Rock Festival com Jota Quest, The Chambers, Mundog e GPlay

Data: 8 de fevereiro – sábado – a partir das 16h

Local: Clube Monte Líbano

Ingressos:  Espaço Ed (17) 3215-2560

Landscapes (17) 98108-1366 e

Site: http://jvingressos.com.br/

Da REDAÇÃO