Dupla sertaneja rio-pretense grava primeiro DVD da carreira

Theo e Luan gravam hoje (20), o primeiro DVD da dupla em São José do Rio Preto e como não poderia ser diferente “o coração está saindo pela boca”. Eles se conheceram por terem uma tia em comum e, apaixonados pela música, cantam desde os 14 anos.

O sonho de gravar o DVD já está se realizando. “Muito trabalho, empenho, esforço, dedicação e muita fé. Esses foram os elementos que fizeram a gente chegar até aqui”, diz o garoto Theo que coloca Henrique e Juliano e Jorge e Mateus como principais referências. “A ideia de gravar o DVD é para mostrar nosso trabalho como compositores. Temos musicas gravadas por outros artistas como Gustavo Mioto que gravou ‘Impressionando os Anjos’.

Queríamos que essas músicas, esse tipo de música, fossem vistas com a gente cantando. Então o DVD é o cartão de visita que mostra isso melhor que qualquer outro trabalho, sentimos isso no coração e partimos pra cima”, destaca a dupla.

Com sete músicas autorais e três firmadas com parceiros, os meninos terão a participação do jogador de futebol Daniel Alves. “Conheci o Daniel em uma viagem e a relação se estreitou de uma maneira muito verdadeira.

Ele é um ser humano ímpar e acreditou no nosso trabalho”, diz a dupla, lembrando que o jogador canta com eles a música ‘Baguncinha’, pagode baiano, composição dos três amigos. A gravação do DVD será no Villa Império, antigo Villa Rica, a partir das 19h. Os ingressos estão à venda pelo site bancadoingresso.com.br. São esperadas mais de duas mil pessoas com Open Bar na Área Vip.

Por Ygor Andrade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS