Dupla furta lojas na região central de Rio Preto

Durante patrulhamento de rotina pela região central de Rio Preto, os policiais foram informados por uma funcionária de uma ótica que duas mulheres, uma sendo travesti, haviam entrado na loja e furtado dois óculos, na tarde de ontem (20). A funcionária passou as características das duas suspeitas aos policiais, que patrulharam pelas imediações e as localizaram dentro de uma galeria de lojas na Rua Delegado Pinto de Toledo.

Os policiais pediram para elas saírem da loja, ordem essa que foi desobedecida. As suspeitas começaram a gritar e dispensar vários objetos que estavam com elas, como óculos de sol, brincos e artigos de bebê.  Elas ainda tentaram fugir e saíram correndo em direção a um banheiro, mas os policiais as detiveram.

Os objetos que estavam com as suspeitas foram avaliados e através das etiquetas foi possível identificar quais lojas foram vítimas dos furtos.

W.M.A.O. de 21 anos e V.G. de 42 anos foram presos em flagrante. Os donos dos estabelecimentos foram chamados para reconhecer as mercadorias, que já foram devolvidas.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS