Dupla faz versão cover sertaneja de “Era Uma Vez” e bomba nas redes sociais

A dupla, que é de Ilha Solteira (SP), mas ganhou destaque na Região de Rio Preto (SP), gravou o cover e já conta com mais de 600 mil alcances nas redes sociais como Facebook e Youtube. “Era Uma Vez, de Kell Smith é uma das músicas mais tocadas de 2017

Considerada uma das músicas mais tocadas em 2017, “Era Uma Vez” de Kell Smith, ganhou uma versão em sertanejo cantada pela dupla Carvalho & Balduíno, que estão ganhando destaque na região de Rio Preto e Ilha Solteira. Publicada há menos de um mês nas redes sociais, a adaptação dos “Brutos do Interior” já alcançou de 600 mil pessoas no Facebook e Youtube.

Em entrevistas anteriores para outros jornais, Kell afirmou que compôs a música, mas antes pensava em falar da saudade, porém ela diz que percebeu que a maioria da saudade se tratava da infância e saiu essa linda canção.

Para Balduíno, a música é muito forte e com letra emocionante. “Nós cantamos e voltamos ao tempo com essa linda canção. É uma delícia relembrar a nossa infância. Temos certeza que todos escutam Era Uma Vez e para nós foi gratificante fazer uma versão sertaneja.”

Com mais de 1 mil compartilhamentos no Facebook e cerca de 600 mil visualizações, a versão sertaneja só tem recebido elogios – inclusive foi já postada por outras páginas sertanejas. Carvalho diz que a dupla não sentiu dificuldades em gravar a canção em outro formato. “Quando a música é boa não existem dificuldades. Outras adaptações já foram feitas como, por exemplo, do rock para o sertanejo, e o sertanejo é tão rico que se adapta em qualquer estilo.”

Segue o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=NqcWtoz6CZw

Sobre Carvalho e Balduíno

Os sertanejos nasceram com a música correndo em suas veias. Amigos de longa data, já foram integrantes de uma banda de forró. Após participarem de um festival de música em 2010, eles resolveram montar a dupla, que atualmente tem a carreira gerenciada pelo empresário Val Muniz, da Muz Entretenimento. Eles já têm músicas de sucesso como “Perdeu”, “Dia de Maldade”, “Cerveja, Cachaça e Modão – com participação de Fiduma & Jeca”, “Quem Procura Acha”, “Amor de Buteco” e mais nova música de trabalho (“Pinga Mais Barata” – com participação de Carreiro & Capataz”).

Carioca da gema, Arlindo Carvalho Fonseca, mais conhecido como Carvalho, é cantor, músico e dono de uma potente primeira voz. Toca violão e a música faz parte de sua vida desde muito cedo, tendo o pai dele, o cantor Ademir da Silva Fonseca, como principal referência musical. A trajetória de Flávio César Mendes Balduíno, o Balduíno, não é diferente.

O violão foi seu melhor amigo na infância e encontrou em suas composições uma maneira de se comunicar com o mundo. Nascido em Ilha Solteira, Balduíno é dono de uma segunda voz afinada e tem habilidade ímpar hoje com a viola. Influenciado e incentivado pelos tios avós, o cantor faz questão de preservar suas raízes humildes.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS