Dupla é presa com aparelho “chupa-cabra”, em Rio Preto

Policiais militares prenderam dois homens na tarde de ontem (27) com quatro aparelhos, conhecidos como “chupa-cabra”. O equipamento é utilizado para clonagem de cartões de crédito, captura de senhas e retirada de envelopes de depósitos.

A dupla foi surpreendida na avenida Bady Bassitt, esquina com a rua Redentora. Um dos homens estava parado em uma moto, em frente a uma agência do Banco Itaú, enquanto o outro retirava uma das máquinas. O suspeito que estava na moto, confirmou para a polícia que haviam instalado os aparelhos em vários terminais eletrônicos.

Quando o outro suspeito deixou a agência, já foi abordado pela polícia. Ele havia acabado de retirar uns dos equipamentos, mas não havia conseguido resgatar nenhum envelope. Durante a conversa com os policiais, os homens confessaram que haviam instalado outros dois equipamentos, um no banco Itaú próximo ao Fórum e outro, próximo ao calçadão.

Os dois foram levados para a delegacia e presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou um envelope de R$60, entregue a vítima, seis máquinas “chupa-cabra”, um celular e uma chave de fenda.

O material apreendido foi apreendido.

Por JB