Dupla é detida em supermercado após furtar bebidas alcoólicas

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida na tarde da última sexta-feira, dia 8, por furtarem dez garrafas de bebida alcoólica em um supermercado localizado na Avenida José Munia, em Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h, após a dupla ter sido identificada pelo gerente e pelo fiscal do estabelecimento.

Segundo os policiais, a menor de 16 anos estava com uma mochila e já havia retirado todos os lacres de segurança dos produtos. Além das bebidas, eles ainda furtaram velas de aniversário e uma camiseta.

O furto também teria sido confirmado pelas câmeras de monitoramento do local. Conforme relatos dos funcionários à PM, o mesmo homem e a mesma adolescente são suspeitos de terem cometido outro furto no supermercado.

Toda mercadoria furtada foi avaliada em R$1.128,69. Durante depoimento os dois afirmaram ser da cidade de Campinas e que vieram para Rio Preto apenas para praticar o furto. Uma terceira envolvida, que estaria no carro esperando pela dupla está sendo procurada.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece a disposição da justiça, acusado de furto e corrupção de menor. A adolescente foi ouvida e liberada na presença de um advogado.

Por Jaqueline Barros

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS