Duas pessoas foram vítimas de roubos nesse final de semana em Rio Preto

Um homem, de 65 anos, foi vítima de roubo na manhã de domingo (29), no Centro de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava dentro do veículo, quando  uma pessoa sem camisa e short azul, com uma faca em mãos  roubou da vítima uma bolsa que continha três celulares dentro.

Em patrulhamento, a polícia conseguiu localizar o homem, e o identificou como F.B.D.S, que ao perceber que ia ser abordado, jogou dois celulares no chão. Quando questionado, o suspeito confessou o crime e indicou o local que havia escondido as capinhas e os chips dos aparelhos. Porém um dos celulares não foi localizado.

Ao ser encaminhado a delegacia, foi constatado que o suspeito era foragido da justiça. Sendo que no dia 25 de abril, F.B.D.S, foi indiciado de ter furtado um posto de gasolina próximo ao terminal rodoviário.

Segundo outro boletim de ocorrência, o criminoso, junto com um homem e uma mulher entraram no posto. Enquanto o os dois foram até a loja de conveniência, F.B.D.S furtou R$ 37,00 do caixa.

O frentista foi até o terminal rodoviário atrás do suspeitos para exigir dinheiro de volta. O criminoso negou e fugiu do local. A vítima foi orientada a abrir um boletim de ocorrência.

Outro caso

Um técnico em informática, de 33 anos, foi roubado na madruga desta segunda-feira (30), no Eldorado II, Zona norte de Rio Preto.

Segundo consta na ocorrência, durante o patrulhamento, a polícia presenciou uma briga no meio da rua. Ao realizarem a intervenção, o suspeitou tentou fugir, mas foi detido.

Durante a abordagem, foi localizado com o suspeito um GPS e dois celulares. Ele confessou ter roubados os objetos da pessoa com quem brigava para tentar receber o valor que a vítima estava devendo devido a uma dívida de drogas

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a DIG de Rio Preto, onde se encontra à disposição da Justiça Criminal. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS