Duas mulheres são vítimas de agressões em Rio Preto durante o final de semana

Duas mulheres são vítimas de agressões durante o final de semana em Rio Preto. Em um dos casos uma mulher foi agredida ao tentar defender o filho, que apanhava com golpes de capacete.

O primeiro caso aconteceu no final da tarde do último sábado (16), quando o L.H.P. foi até a residência do jovem D.J.S.J. de 29 anos, na Estância Jockey Clube. O rapaz de 29 anos vinha recebendo ameaças pelo telefone feitas por L.H.P., devido ter perdido um capacete. Pelo local começou uma discussão e L.H.P. agrediu o rapaz com golpes de capacete. A mãe do rapaz, M.L.N. de 57 anos, foi tentar defender o filho e também foi agredida com o capacete. Mãe e filho apresentaram escoriações pelos braços e o caso foi encaminhado a Delegacia da Mulher.

Dhoje Interior

No outro caso, uma mulher chamou a polícia após brigar com o marido e ser vítima de violência doméstica. O caso aconteceu na noite do último domingo (17), por volta das 20h45, no bairro Vila Esplanada.

O casal que voltava de uma festa começou a discutir assim que chegaram à residência. O homem de 34 anos, D.D.P., começou a agredir a mulher, L.J.S.B. de 23 anos, com empurrões, segurar forte no braço da jovem e apertar o pescoço dela.

Com medo, a vítima avisou o padrasto e acionou a PM. O que teria motivado a briga foi que a jovem afirmou que deixaria o companheiro.

Com a chegada dos policiais o homem ainda agiu de forma irônica dizendo que podiam algemá-lo e que os policiais haviam pego R$100 reais da carteira dele, que durante a revista pessoal foi confirmado que não havia dinheiro na carteira.

O homem foi preso e arbitrado fiança de R$1.500,00, a qual não foi paga e o autuado permanece à disposição da Justiça.

Por Priscila CARVALHO