Duas ciclistas são perseguidas em plena luz do dia

Foto ARQUIVO/DHOJE

Tia e sobrinha foram perseguidas por um homem que conduzia um carro enquanto elas andavam de bicicleta, por volta das 17h da tarde de domingo (11), no Jardim Santa Luzia.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas ciclistas, uma de 20 e outra de 12 anos, foram perseguidas por um motorista enquanto voltavam para a casa de uma delas, na avenida Murchid Homsi. Elas perceberam quando o homem, de aproximadamente 30 anos, passou a acompanha-las lentamente com o carro.

Dhoje Interior

Apreensiva com a situação, a jovem de 20 anos passou a pedalar mais rápido para pedir ajuda, então o motorista aproveitou para fechar a ciclista de 12 anos e tentar abordá-la. As vítimas conseguiram escapar e entrar em uma casa que estava com o portão aberto. O motorista passou novamente em frente à casa onde as jovens pararam e foi avisado que a policia havia sido chamada.

“Minha sobrinha está em estado de choque, não conseguia dormir essa noite, chorando sem parar, por ser domingo no período da tarde e por estar com uma criança, jamais achei que iria acontecer algo desse tipo, mais que nunca me sinto totalmente desprotegida, sem segurança nenhuma”, desabafou a estudante. Colaborou: Thais Lobato

 

Da REPORTAGEM