Drama, ação e muita diversão marcam as estreias desta semana nas telonas

Com quatro estreias nessa semana, os filmes agradam todos os gostos. “Em Defesa de Cristo”, “O Que Será de Nozes 2”, “Feito na América” e “Amityville: O Despertar” chegam as telonas a partir de hoje.

“Em Defesa de Cristo” conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, que vive os melhores dias de sua carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem. Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade. Dirigido por Jon Gunn, promete fortes emoções.

Dhoje Interior

Em “Feito na América”, Tom Cruise se junta novamente ao diretor Doug Liman, para uma aventura internacional baseada nas façanhas ultrajantes (e reais) de Barry Seal – um traficante e piloto inesperadamente recrutado pela CIA para executar uma das maiores operações secretas da história dos EUA.

Já em “O Que Será de Nozes 2” o teimoso esquilo Max é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. O lugar de seus sonhos é a Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas.

Novo filme da franquia de terror, “Amityville: O Despertar”. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais, sem contar que os fenômenos de antigamente voltariam a acontecer. Dirigido por Franck Khalfoun.

 

Da Reportagem