Dornelas sai do PSL e analisa partido para disputar reeleição

Jean Dornelas diz que legenda perdeu identidade com o presidente Bolsonaro

O vereador Jean Dornelas anunciou a saída do partido do PSL, nesta segunda-feira (20), em Rio Preto.

Após a perda de identidade com o partido, Dornelas busca novos rumos e estratégias para garantir novamente uma cadeira no Legislativo de Rio Preto.

Dhoje Interior

“O objetivo quando eu fui para o PSL era dar seguimento numa linha de trabalho muito ligada ao presidente Bolsonaro e ao grupo que elegeu ele. Esse grupo se esfacelou e o mesmo aconteceu em Rio Preto, então hoje não há mais uma identidade com o presidente Bolsonaro. Não houve por parte do grupo novo, que assumiu o partido, demonstração de interesse na nossa permanência, então hoje é um partido que não está ainda organizado, nós temos um mandato e vamos buscar uma reeleição para vereador”, argumentou.

Dornelas afirmou ainda que a saída de partido deixará novo comando à vontade para tomada de decisões, “Ao atual grupo desejo muita sorte para eles, que fiquem mais à vontade para poder negociar, então saí pra buscar em outras tratativas, mas saí bem à vontade”

“Vou manter minhas conversas com o MDB, com o PSD e com o Patriotas. São essas tratativas que nós temos e vamos decidir mais para o final do prazo a mudança”, finalizou.

Por Mariane Dias