Dois são presos pela PM por tráfico no João Paulo II

Após receberem informações de que um casal estava levando drogas para um morador do João Paulo II vender no bairro, policiais militares passaram a realizar patrulhamento e acabaram por encontrar um dos suspeitos, E.S.L., 25, na frente de casa, às 15h30 desta terça-feira.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o acusado. Mas, no quarto dele, em cima de uma cômoda, foram apreendidas 14 porções de cocaína e uma porção fracionada de maconha, além de balança de precisão, R$ 240 em dinheiro e um celular.

Segundo o boletim de ocorrência, E. teria dito que estava aguardando os fornecedores e a PM tirou a viatura de frente da residência, surpreendendo o casal que chegou em uma motocicleta.

Com R.A.V., 22, que dirigia o veículo, foi encontrada uma sacola contendo 518 porções de cocaína, um celular e R$ 4. Já com a sua mulher, D.S.A., 34, nada de ilegal foi achado.

No dormitório do filho de 2 anos do casal, no Dignidade, foi apreendida uma mochila infantil contendo um celular, cinco cartuchos de calibre 38 e mais 56 porções de cocaína.

Na Central de Flagrantes, os homens admitiram o tráfico de entorpecentes, sendo autuados pelo crime, e a mulher negou. Ela foi ouvida e liberada, devendo ser investigada a sua participação no caso.

O delegado de plantão converteu as prisões em preventivas e a dupla foi levada para a carceragem da DIG rio-pretense, onde aguardará decisão judicial.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS