Dois rapazes são detidos por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 foram apreendidos por tráfico de drogas na quarta-feira (14), em Rio Preto.

O primeiro caso ocorreu na manhã de ontem no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, o Comando de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) avistou um suspeito em frente a sua residência.

Ao ser abordado, o rapaz permitiu que a polícia entrasse em sua residência, onde foram localizados uma bicicleta , dois televisores, 15 porções de cocaína dentro do guarda-roupas e R$140 em dinheiro.

Questionado, o jovem disse que havia adquirido os itens com um conhecido e desconhecia o entorpecente. No entanto, uma pessoa, vítima de furto, reconheceu a bicicleta no Plantão Policial, sendo o rapaz preso em flagrante.

Já na noite de ontem, por volta das 22h10min, durante patrulhamento também pelo bairro Santo Antônio, a Polícia Militar avistou sobre uma mesa da garagem de uma residência uma balança de precisão, uma faca e um rolo de plástico filme, apetrechos utilizados para o embalo de drogas.

Os policiais foram até o local, onde uma dona de casa disse que seu filho, um adolescente de 17 anos, era o proprietário dos itens e que não  estava no local.

Ao chegar em casa, o menor foi abordado pela polícia, que encontrou no local cinco tijolos de maconha e 11 porções da droga. Como o adolescente já possuía passagem pela polícia, ele foi apreendido e permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS