Dois homens são presos por roubos na zona norte

Dois homens foram presos, acusados de praticarem diversos roubos na zona norte de Rio Preto. Eles tinham roubado uma padaria no bairro Maria Lúcia, na noite de sábado (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da padaria acionou a Guarda Civil Municipal depois que dois homens, um deles armado, roubou o caixa do estabelecimento. Ela passou a descrição detalhada dos suspeitos.

Em patrulhamento pela cidade, L.F.F., de 21 anos, estava em uma motocicleta com as mesmas características fornecidas pela dona da padaria, na Avenida Alberto Andaló. Ele foi abordado e, durante a conversa, confessou a prática de dois roubos e entregou o endereço do comparsa, T.F.A., de 18 anos.

Ao ver a GCM, T. ainda tentou fugir, mas foi preso. Ele confirmou participação nos dois roubos, na padaria e em um posto de combustíveis, e ainda disse que tinha roubado outro posto de combustíveis. Em todos os crimes ele fez uso um simulacro de arma de fogo.

Com os suspeitos foram encontrados R$ 746 em dinheiro e a arma falsa usada nos crimes.

Eles foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil busca identificar mais vítimas da dupla.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS