Dois homens são presos após roubar posto de combustíveis e tentar fugir da polícia

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram presos, na madrugada de segunda-feira (30), no bairro João Paulo II, depois de roubarem um posto de combustíveis, na Vila Maceno, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem chegou a pé, fingiu estar armado e pegou o dinheiro do frentista. Em seguida, a vítima seguiu o ladrão e viu quando ele entrou em um carro.

Policiais que estavam em uma viatura em patrulhamento pelo bairro João Paulo II avistaram um veículo semelhante e tentaram fazer a abordagem. O condutor fugiu por vários quarteirões até que conseguiram abordar.

Os dois homens foram reconhecidos pelo frentista e presos. Com eles, foram encontrados R$ 196 em dinheiro.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, onde aguardam decisão da Justiça.

Outro roubo

Um posto de combustíveis do bairro São Judas Tadeu também foi alvo de criminosos. O caso aconteceu na tarde de sábado (28), mas foi registrado na segunda-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, o frentista de 52 anos, abastecia um veículo quando uma moto com dois suspeitos se aproximou. O homem que estava na garupa desceu, apontou uma arma para a vítima e exigiu o dinheiro.

Depois de fechar o caixa, o frentista constatou que os bandidos levaram R$ 1.025. Ele relatou ainda à polícia que os criminosos usaram uma sacola para esconder a placa da moto.

A polícia está usando imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS