Divisão de Esportes abre inscrições para os Jogos de Verão 2020

Na próxima segunda-feira, dia 25, as inscrições para os Jogos de Verão 2020 de Olímpia estarão abertas. Em sua 11ª edição, serão disputadas sete modalidades: futevôlei masculino, vôlei de praia feminino e masculino, biribol masculino, skate masculino e futebol de areia feminino e masculino.

A competição é organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer. A expectativa é de que o campeonato reúna 600 atletas.

Para participar, os interessados deverão efetivar a inscrição até as 16 horas do dia 20 de dezembro de 2019, na Divisão de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Brasil, nº 155 – Centro.

Para se inscrever, o representante de cada equipe terá que retirar no local a relação nominal, a ser preenchida com o nome e RG dos atletas e comissão técnica, devendo ser assinada por todos.

A inscrição só se será efetivada após a devolução da relação nominal, na Divisão de Esportes e Lazer, devidamente preenchida, assinada por todos e com a cópia de um documento com foto dos atletas e comissão técnica. Em caso de descumprimento das exigências, a participação não será autorizada.

Vale ressaltar que a competição deve respeitar a quantidade máxima de equipes, conforme segue: futebol de areia masculino – 32 equipes; futebol de areia feminino – 4 equipes; biribol masculino – 15 equipes; futevôlei masculino – 20 equipes; vôlei de praia masculino – 12 equipes; vôlei de praia feminino – 12 equipes; e skate 20 atletas.

De acordo com o diretor da Divisão de Esportes e Lazer, Daniel Gotardo, o início do 11° Jogos de Verão será no dia 13 de janeiro de 2020, com abertura oficial às 19 horas e o primeiro jogo da competição às 20 horas. O término está previsto para o dia 18 de fevereiro de 2020. 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS