Dise prende homem por tráfico de drogas em Votuporanga

Um homem, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (10), no bairro Parque Industrial Francisco Carlos Chagas, em Votuporanga (SP).

De acordo com informações da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), policiais acompanharam as atividades do suspeito, conhecido como ‘Tropeço’, durante toda a amanhã.

Uma equipe decidiu aborda-lo quando chegava em casa, mas ao notar a presença da polícia, fugiu de moto. Ele foi capturado após uma perseguição no pátio de uma das fábricas existentes no bairro.

Após buscas no imóvel dele, os policiais encontraram mais de meio quilo de cocaína divididos em duas porções grandes e dois tijolos que renderiam cerca de 1.800 porções depois de preparadas, além de 22 porções embaladas e prontas para a venda.

Ainda segundo a Dise, foram apreendidos uma balança de precisão, anotações referentes ao tráfico, dinheiro da venda de entorpecentes, um celular, sete munições de calibre 380 intactos e a moto usada na fuga.

‘Tropeço’ já tem passagens pela polícia por diversos crimes tais como roubo e duas passagens por tráfico de drogas e estava cumprindo pena em regime aberto.

O suspeito foi levado para a sede da Dise e será transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS