Dise de Votuporanga prende empresários e apreende cocaína e maconha

Três moradores de Votuporanga, sendo dois empresários no ramo de mecânica de automóveis, foram presos na noite de segunda-feira (6) por tráfico de drogas, no bairro Jardim dos Pinheiros. Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) apreenderam 1,2 quilos de cocaína e 33 quilos de maconha, divididos em 26 tabletes. Toda a droga está avaliada em R$ 50 mil.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores da Dise monitoravam o trio durante meses e constataram que eles movimentavam grandes quantidades de drogas, distribuindo a outros traficantes de Votuporanga e região. Durante a investigação, os policiais da Dise descobriram os locais onde os investigados guardavam toda a droga para o comércio.

Dhoje Interior

No início da noite desta segunda-feira, os policiais acompanharam os suspeitos e quando eles entraram em uma residência na rua dos Ipês, flagraram eles embalando as drogas. Os policiais apreenderam 1,2 kg de cocaína, uma balança de precisão, material utilizado na embalagem da droga e dinheiro proveniente do tráfico. Com o conhecimento de que a maior parte da droga ficava escondida em uma área rural, os policiais foram até o local, conhecido como “Chaparral”. Escondida em meio a vegetação, encontraram cerca de 33 quilos de maconha divididos em 26 tabletes.

A Polícia Civil também apreendeu dois veículos utilizados no tráfico de drogas, um Volkswagen Santana e um Hyundai Tucson.

Os três homens foram conduzidos para a Dise, onde foram autuados em flagrante por tráfico, permanecendo à disposição da Justiça para passarem pela audiência de custódia.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior