Discussão quase termina em tragédia em Santa Fé do Sul

Após uma discussão, um pecuarista tentou matar o funcionário de uma empresa de terraplanagem, próximo de Santa Fé do Sul, na tarde desta terça-feira (13).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 15h, por conta de uma obra realizada por funcionários de uma empresa de terraplanagem, que acontecia ao lado da fazenda do pecuarista.

A polícia informou que o fazendeiro ficou nervoso após perceber que os funcionários entravam na fazenda para realizar a obra e deixaram a porteira aberta, e assim os gados sumiam.

Ele então começou a discutir com funcionários da empresa, que chamaram o responsável pela obra. Nesse momento a discussão ficou ainda maior, e o pecuarista, muito nervoso, sacou a arma, um revólver calibre 38, e atirou contra o rosto de um dos funcionários. Ele também ameaçou outros trabalhadores da empresa.

Depois do disparo, o fazendeiro tentou fugir com a mulher e o neto, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar na estrada que liga Santa Rita D’Oeste e Santa Fé do Sul.

O rapaz baleado foi levado para a Santa Casa de Jales, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O pecuarista responderá pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, além de ameaça.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS