DIG prende quatro pessoas durante operação contra tráfico de drogas e busca de foragidos

O Núcleo de investigações DIG/DISE de Rio Preto realizou nesta quinta-feira (9), uma operação com o objetivo de prender foragidos da Justiça e combater o tráfico de drogas, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas foram presas. Duas pessoas suspeitas de cometer homicídio no dia 23 de outubro em Gramado, Rio Grande do Sul. De acordo com os investigadores, um homem de 53 anos foi morto com onze tiros em uma área pública da cidade. A polícia gaúcha apurou que a vítima supostamente tinha uma dívida com uma facção de traficantes daquele estado, a quadrilha foi identificada e todos os integrantes presos temporariamente.

A Polícia Civil de Gramado descobriu que duas pessoas, mãe e filho, suspeitos de participarem do Homicídio. Os criminosos vieram para Rio Preto após o assassinato.

B.R. M. de 20 anos e sua mãe P. R. R. M de 39 anos foram presos, na manhã desta quinta-feira (9) e foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanecerão até a chegada das equipes da polícia gaúcha que fará a transferência para a prisão da área.

Outros suspeitos também foram detidos na operação, um deles era procurado pela justiça por cometer homicídio, o outro criminoso foi detido por atacar e roubar mulheres que transitavam pelo bairro Redentora, em Rio Preto.

 Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com porções de cocaína e dinheiro fruto do tráfico. O menor foi abordado no bairro João Paulo II e conduzido à Delegacia.

Por Mariane Dias

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS