Diadema realizará concurso público

Interessados devem acessar o site até meio-dia para efetuar a inscrição; boleto também tem que ser pago até segunda

O Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema (IPRED), Estado de São Paulo, abriu inscrições para realização do concurso público, visando o preenchimento de quatro vagas de ampla concorrência, mais cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos são de até R$ 4.011,37.

As vagas destinam-se aos seguintes cargos: Agente de Serviços (cadastro de reserva), Agente Administrativo II (02 vagas), Motorista (cadastro de reserva), Técnico em Contabilidade (cadastro de reserva), Analista de Sistemas (cadastro de reserva), Assistente Social (01 vaga), Contador (cadastro de reserva), Médico perito (cadastro de reserva) e Procurador (01 vaga).

As inscrições devem ser feitas no período de 27 de abril a 28 de maio de 2018 pela internet, nos endereços eletrônicos www.dedalusconcursos.com.br ou dedalus.listaeditais.com.br.  A taxa de inscrição é de R$ 8,87.

As provas objetiva e dissertativa devem ser aplicadas na cidade de Diadema, na data prevista 01 de julho de 2018, com horários e locais a serem divulgados posteriormente. Para o cargo de Motorista haverá prova prática e para Procurador haverá prova prático-profissional.

O certame terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, devendo ser prorrogação por até igual período, a critério da Administração. Mais informações no site: https://dedalus.listaeditais.com.br/edital/ver/1618.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS