DHoje traz agenda desta quarta-feira (21) dos candidatos a prefeito de Rio Preto

Acompanhe diariamente nesta coluna a agenda das atividades dos 10 candidatos a prefeito de Rio Preto;

Agenda dos candidatos quarta-feira dia 21 de outubro

Dhoje Interior

 

Carlos Alexandre do PC do B

O candidato Carlos Alexandre às 10 horas participa de entrevista à TV Viva Interior. A tarde às 14 horas tem gravação  de programas  para rádio  e TV.

Carlos Arnaldo – coligação “Rio Preto Pede Mais”

O candidato Carlos Arnaldo faz gravação de Programa Eleitoral e faz reunião com eleitores.

Casale – coligação Rio Preto de Verdade”

O candidato Marco Casale às 08h30 participa de entrevista Sindicato dos Servidores. As 12h30 tem entrevista Balanço Geral / Record, às 17h30 participa de debate Lide.

Celi Regina do PT

A candidata Celi Regina às 10 horas tem gravação programa TV. A tarde às 15 horas visita a eleitores. E a noite às 19h30 tem reunião com apoiadores.

Coronel Helena – coligação “Mudança com Segurança”

A candidata coronel Helena participa de reunião com lideranças da Apas à tarde. A noite participa de debate do LIDE à noite e depois tem reunião com lideranças da Região Norte.

Edinho Araújo – coligação “Rio Preto Muito Mais”

O candidato à reeleição Edinho Araújo no período da manhã faz despachos administrativos na Prefeitura. A tarde grava programas de TV, rádio e redes sociais. A noite participa de debate promovido pelo LIDE Noroeste Paulista.

Filipe Marchesoni do Novo

O candidato Filipe Marchesoni às 7 horas tem entrevista para emissora de rádio, às 11 horas tem entrevista. A tarde às 17 horas participa de debate da LIDE (Grupo de Lideres Empresariais).

Marco Rillo do Psol

Não foi divulgada a agenda

Paulo Bassan do PRTB

O candidato Paulo Bassan cumpre agenda com os deputados federais Carla Zambelli e Guiga Peixoto que vem a Rio Preto para declarar apoio ao candidato.

Rogério Vinicius do DC (Democracia Cristã)

O candidato Rogério Vinicius no período da manhã participa de caminhada com candidata a vereadora pela zona Norte. A tarde tem reunião com liderança de bairros e gravação para vídeo de campanha. A noite visita apoiadores.

Obs: agendas repassadas pelas assessorias dos candidatos e coligações.