Desesperada com o fim do relacionamento, mulher tenta colocar fogo no próprio corpo

Uma mulher desesperada com o término de um relacionamento tentou se matar colocando fogo no próprio corpo. Na tarde da última quinta-feira, por volta das 15h, ela foi até o trabalho do ex-namorado, que fica na região central de Rio Preto e jogou gasolina no corpo, dizendo que ia acender o fósforo e se matar.

Ela não aceitava o fim do relacionamento de oito anos e nervosa com as discussões, chegou a também ameaçar o ex-companheiro. Ela buscou uma garrafa pet com gasolina e uma caixa de fósforos que estavam no porta-malas do carro dela, mas o ex e um amigo de trabalho conseguiram impedir que ela cometesse o ato.

A mulher A.P.O., 34 anos mesmo sendo mobilizada pelo ex-namorado F.C.S., 40 anos e um ajudante de comércio, continuou a jogar gasolina no próprio corpo. Ela só parou quando eles conseguiram tirar a caixa de fósforo de suas mãos.

O rapaz contou aos policiais que o desentendimento começou pela manhã e ela já tinha feito ameaças dizendo que ia matá-lo. Ela também jogou gasolina sobre ele com a intenção de incendiar os dois.

Os policiais apaziguaram a situação e o rapaz foi orientado a procurar medidas protetivas sobre a ex-namorada. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS