Desempregado promove festa com menores e ‘fura’ quarentena

Uma denúncia feita pela proprietária do imóvel onde aconteceu uma festa, neste fim de semana, no Jardim das Oliveiras, na Região Norte de Rio Preto, levou a PM a encontrar três adolescentes (duas de 16 e uma de 14 anos) e um rapaz de 18 anos no local, além de oito tubos contendo cocaína.

O responsável pela locação, o desempregado D.P.C.S., de 22 anos, foi chamado pela dona da residência, uma operadora de caixa, de 33 anos, para uma conversa e quando chegou e percebeu a viatura tentou fugir com sua moto.

Dhoje Interior

Durante a perseguição se desequilibrou e caiu, ferindo o joelho esquerdo. Ele foi levado até a UPA Jaguaré, onde ficou sob cuidados médicos.

A Honda CG usada pelo acusado foi apreendida administrativamente pela Polícia Militar. A droga foi apreendida e apresentada no Plantão. As menores foram liberadas para seus pais. E o participante da festa, maior de idade, ouvido e dispensado.

S. está sendo investigado por envolvimento com drogas, infração de medida sanitária preventiva (decreto que proíbe aglomerações e eventos por causa do novo coronavírus) e corrupção de menores.

Daniele JAMMAL