Desempregado furta casa e é preso na frente de motel

Policiais de Rio Preto prenderam, em flagrante, por furto qualificado, na tarde desta quinta-feira, o desempregado F.M.C., 40, residente no Jardim Simões.

Ele estava na frente de um motel, no Jardim Itapema, acompanhado da dona de casa A.F., 48, moradora no Solo Sagrado, e do metalúrgico W.A.A., 41, que reside no Eldorado III.

Dhoje Interior

O trio estava em um Uno estacionado diante do estabelecimento. Com o suspeito foram apreendidos R$ 100 e com a mulher R$ 200.

Ela confessou à polícia que comprou duas televisões com controles remotos do acusado e as revendeu para um ferro-velho no Solo Sagrado.

Também foram recuperados pelos policiais uma furadeira e videogame em apartamento de outro motel, no Jardim Paraíso; notebook em loja de reparo de celular, no Jardim Santo Antônio; e frascos de perfumes.

Todos os produtos haviam sido furtados, horas antes, da residência de P.C.S., 28, moradora no Dom Lafayete. Para invadir o imóvel, o desempregado usou um alicate turquesa para romper cadeados.

Treze pedras de crack foram encontradas no quarto de F.M.C., que vai aguardar decisão judicial na carceragem da DIG.

A.F. foi indiciada por receptação e vai responder a processo em liberdade. A participação de W. no esquema criminoso está sendo investigada.

Daniele JAMMAL