Desempregado é preso por assediar adolescente e se masturbar em ônibus

Policiais militares de Rio Preto prenderam em flagrante por importunação sexual, na tarde desta terça-feira, o desempregado F.A., 42, morador no bairro João Paulo II. Ele foi denunciado por uma estudante, de 17 anos, que estava em um ônibus na avenida de Maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma adolescente estava no terminar rodoviário quando o acusado passou as mãos em suas costas e desceu até as nádegas, por duas vezes, sendo que ela acreditou ser sem intenção pelo fato do local estar lotado.

Ao entrar no ônibus que faz a linha do Cristo Rei, a menor notou que o suspeito sentou ao lado de outras mulheres, entre as quais uma segunda adolescente, e passou a se masturbar.

A primeira vítima falou para o motorista parar o circular e avisar a PM. Levado ao Plantão, o acusado se manteve em silêncio.

Aos policiais militares, ele negou o delito. A prisão de A. foi mantida e ele encaminhado à carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense, onde deve aguardar decisão judicial.

Daniele JAMMAL

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS