Denúncia leva PM a prender dois por tráfico e apreender espingarda

Uma denúncia anônima ajudou uma guarnição da Polícia Militar de Rio Preto a prender em flagrante dois homens por tráfico de drogas, no Jardim Santo Antônio, na Região Norte, no final da manhã desta quarta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão, um dos suspeitos, de 19 anos e morador em área rural, foi surpreendido vendendo entorpecente para um motorista, que fugiu ao ver a viatura.

Dhoje Interior

Com o acusado, foram apreendidos R$ 20,50 e seis porções de maconha embaladas para a venda.

Ao ser questionado sobre a traficância, ele revelou quem fornecia drogas e a PM se deslocou 150 metros, para uma residência na mesma rua, onde deteve o fornecedor, de 22 anos, que tentou escapar, dispensando uma sacola com 17 porções de maconha. Foram encontrados R$ 72 em dinheiro com o segundo preso.

Dentro do guarda-roupa da casa foram confiscadas mais 11 porções do entorpecente e uma espingarda, sem marca aparente, de calibre 28, além de seis cartuchos aparentemente íntegros.

A dupla teve as prisões por associação e tráfico confirmadas no Plantão, sendo que o indiciado mais velho vai responder ainda por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os acusados foram levados para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense, onde devem aguardar decisão judicial.

Daniele JAMMAL