Denúncia de tiroteio entre traficantes mobiliza viaturas de quatro cidades

Uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo uma troca de tiros entre traficantes, em Potirendaba, mobilizou viaturas de outras três cidades (Bady Bassitt, Ibirá e Rio Preto) neste domingo. A ocorrência teve início às 13h45 e foi encerrada às 21h50.

Ao chegarem no local, os pms encontraram C.N., conhecido como ‘Véio’, portando uma espingarda. Ao ver as viaturas, ele tentou fugir, correndo e pulando muros de casas.

Após cerco policial, o suspeito foi detido e a arma apreendida. À polícia, ele afirmou que seu genro, A.M.O.L., acompanhado de um irmão e um amigo, invadiu sua residência e fez um disparo de garrucha, atingindo sua perna direita.

Durante diligências, a PM localizou L., que revelou o lugar onde estava a garrucha usada na tentativa de homicídio e disse que foi até a casa do sogro, com duas facas, porque ele ameaçou de morte a própria filha, sua amásia.

Segundo testemunhas, a vítima havia baleado um dos acompanhantes do genro. Na delegacia de Cedral, N. e L. foram autuados por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Eles prestaram depoimento e vão responder ao processo em liberdade.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS