DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES: Rillo e Marcondes discutem por causa de eleição sindical

(Foto: Ygor Andrade)

O vereador Fábio Marcondes fez uma denúncia na Câmara Municipal. Ele questiona os métodos adotados pela Comissão Eleitoral responsável pelas eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e, mostrando um vídeo, disse que os votantes não são obrigados a apresentar nenhum documento com foto que comprove se a pessoa é ou não membro do sindicato.

“Onde já se viu tamanha imoralidade e irregularidades como essas?”, questionou o vereador.

Marcondes ainda disse que não é apoiador de nenhum lado como foi dito em panfletos espalhados pela cidade com seu rosto. “Se fosse apoiar alguém, não apoiaria a atual direção e sim o Alexandre Montenegro porque representa a renovação”, salientou.
Por fim, ele questionou a decisão da Comissão Eleitoral de queimar as cédulas de votação “quando disseram que não havia quórum para eleger alguma chapa”.

“Foi pedido para que a contagem dos votos fosse feita, mesmo que não fosse valer nada, mas eles simplesmente queimaram tudo”, disse.

Marco Rillo declarou que o vereador estava sendo leviano ao dizer aquelas palavras que “ele ouviu de alguém sem acompanhar o pleito”. “Temos que trazer eles (Comissão) aqui e dar espaço para que se defendam”, encerrou Rillo.

 

Por Ygor ANDRADE