Deic prende três suspeitos de assalto em Rio Preto

Três homens foram presos nesta sexta-feira, 27, suspeitos de roubarem 15 televisores em um prédio em Rio Preto. De acordo com informação da Polícia Civil, o crime aconteceu na noite desta terça-feira, 24.

Segundo informações da Divisão Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, foram analisadas imagens do circuito de segurança próximas ao local do crime e onde o carro usado foi abandonado e conseguiram ver as características do suspeito. 

Dhoje Interior

As equipes também identificaram que outro veículo deu cobertura ao assalto, ficando com o condutor do lado de fora.

Ainda segundo a Deic, após investigação eles conseguiram encontrar o primeiro suspeito, um homem de 29 anos que mora no bairro Jardim Nunes.

No interior do imóvel foram localizadas duas televisões na caixa. Na frente do imóvel foi encontrado o outro suspeito, um jovem de 21 anos que alegou estar lá para comprar um televisor, alegando que já havia comprado uma televisão do suspeito do roubo.

Na noite do dia 24 de março, uma quadrilha de assaltantes foi até um hotel em construção localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Rio Preto, anunciou roubo ao vigilante da obra e o amarraram.

Em seguida, pegaram o carro da vítima, carregaram com quinze televisores novos que estavam no prédio e tomaram rumo ignorado. Posteriormente, o veículo do segurança foi encontrado abandonado.

Os policiais se dirigiram até o local, um salão de cabeleireiro, com o segundo suspeito e encontraram o outro aparelho. Durante as revista ao local, a polícia descobriu o envolvimento de mais um assaltante, um homem de 41 anos, que mora na casa ao lado do jovem. Ele foi abordado e com ele foi encontrada outra TV. 

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos em flagrante por roubo e associação criminosa, por receptação dolosa.

A investigação continua para identificar outros membros da quadrilha.

Luciano RAMOS