Deic prende acusado de assaltos a postos de combustíveis

Na tarde desta quarta-feira, policiais da DEIC de Rio Preto prenderam M.A.F.L. de 22 anos. Ele estava sendo investigado por ter praticado na última semana assaltos a postos de combustíveis na cidade.

Durante as investigações, testemunhas apontaram características do suspeito como, por exemplo, possuir tatuagem na região do supercilio, que ajudaram na identificação do averiguado.

Dhoje Interior

Nesta terça-feira, ele agiu novamente em um posto do bairro Eldorado. Após observar o local sacou uma arma e anunciou o assalto, subtraindo mais de R$ 100 em espécie e fugindo em seguida.

Ante as provas elencadas pela polícia, o delegado de polícia que preside as investigações representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida. Ele foi capturado em sua casa e os investigadores localizaram e apreenderam um simulacro de pistola escondido em uma árvore em frente à residência.

Indagado a respeito dos fatos, confessou que era o autor do roubo no bairro Eldorado, além de ter praticado o mesmo ilícito em postos nos bairros Jd. Planalto e Vila Elmaz.

Alegou que é usuário de drogas e usava a falsa arma para praticar os roubos. A Polícia Civil acredita que ele tenha subtraído cerca de R$ 2.000,00 nos três crimes. O autor responderá por roubo qualificado e provavelmente aguardará julgamento recluso no Centro de Detenção Provisória (CDP).

Da REPORTAGEM