Decoração natalina conta com árvores com lâmpadas de led

Um dos cartões postais de Rio Preto, a represa municipal é um dos pontos bastante frequentado pelos munícipes para prática esportiva, como também, para locomoção de um bairro para outro local. Com a proximidade do Natal, além de casas e prédios enfeitados, uma árvore de aproximadamente de 10 metros de altura chama atenção das pessoas que passam pela região.

Instalada na passarela de acesso da represa, a árvore de estrutura de ferro e iluminada com lâmpadas de led traz um charme para esta época do ano. Ao todo, foram instaladas 10 árvores em pontos espalhados pela cidade, como em rotatórias, shopping e nas avenidas Mirassolândia; Murchid Homsi; Bady Bassit; Alberto Andaló,  além das praças de Schmitt, Talhado, Dom José Marcondes e Rui Barbosa.

Também contará com iluminação especial no Paço Municipal, na Estação de Tratamento de Água, no prédio da Emurb e na Swift. Na praça Rui Barbosa, a estrutura montada terá a novidade “snow fall’s” (lâmpadas que simulam queda de neve).

Segundo apurado pela reportagem, o custo total do investimento na decoração natalina foi de R$ 132 mil. A Prefeitura contou com a parceria de entidades e da iniciativa privada.

Por Vinicius MAIA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS