Deadpool 2 estreia nesta quinta-feira

“A segunda vez é ainda melhor.” É com esse slogan que Deadpool 2 estreia nos cinemas de Rio Preto nessa quinta-feira (17). É Isso mesmo, você não leu errado. O personagem que gosta de quebrar a 4ª parede (quando se fala diretamente com o interlocutor, igual estou fazendo agora) está de volta para sua segunda aventura.

.“Depois de sobreviver um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) se esforça para concretizar seu sonho de se tornar o melhor bartender de Mayberry enquanto precisa aprender a lidar com seu paladar perdido”. Só a primeira frase da sinopse do já mostra que o filme irá manter o seu tom de comédia. Com relação ao elenco, Ryan Reynolds volta a encarnar o polêmico mercenário da Marvel. A atriz brasileira, Morena Baccarin, também retorna para viver a personagem Vanessa, a namorada do anti-herói. A novidade é Josh Brolin, que irá interpretar o vilão Cable na continuação. Brolin também interpretou Thanos em “Vingadores Guerra Infinita” nesse ano.

O primeiro filme, classificado para maiores de 18 anos, foi sucesso de bilheteria em 2016 ao arrecadar US$ 783 milhões. “Gostei muito do primeiro. Espero que mantenham a essência nessa continuação”, afirmou Leonardo Gimenez, fã do personagem. “O primeiro filme me surpreendeu muito. Tenho grandes expectativas em relação ao segundo”, comentou Victor Lima, outro fã do Deadpool.

Com um humor politicamente incorreto e muita ação, “Deadpool 2” está em cartaz no Shopping Iguatemi, Riopreto Shopping, Plaza Avenida Shopping e Shopping Cidade Norte.
(Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS