De olho nos playoffs: Weilers encara Leme Lizards pela Liga Nacional

Weilers precisam da vitória, no Teixeirão, para garantir vaga nos playoffs da Liga Nacional

No último jogo da fase de classificação da Liga Nacional de Futebol Americano, o Rio Preto Weilers joga a vida no torneio e, em terceiro lugar no Grupo 2, da Conferência Sudeste, recebe neste domingo (9), a partir das 14h30, no Teixeirão, a equipe do Leme Lizards, para garantir uma vaga nos playoffs. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Derrotado no último jogo para a Ponte Preta, a equipe rio-pretense tem duas vitórias e uma derrota na competição nacional. Para o presidente do time, Matheus Camargo, os Weilers têm condições de vencer o duelo contra Leme.

“O time todo está ansioso e apreensivo com o jogo. Um jogo que vai ser duro. Leme não é um time fraco, e se reforçou com dois americanos, sendo que um deles está há dois meses e deu uma estrutura muito boa para o time. A expectativa é a vitória, porque só a vitória interessa pra nós. Se a gente quiser classificar, a gente tem que vencer. Temos que ir pra cima”, afirmou Matheus, que também falou que os erros vão determinar o vencedor.

“O time está treinando, preparado e a gente sabe que é um jogo 50/50, igual foi contra a Ponte Preta. Quem errar menos vai vencer esse jogo. Contra a Ponte nós fomos melhores, mas eles aproveitaram nossos erros. Futebol Americano é isso, quem aproveita os erros vai vencer. Esse jogo é decisivo para nós e o Leme. Se eles vencerem vão ficar na frente e se nós ganharmos jogamos a briga para a Ponte e eles”, concluiu o presidente.

Com somente um único jogo entre as equipes na história, Leme leva vantagem com uma vitória.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS