Danilo Ferraz inicia preparação para novo filme

"Reunimos, em um mesmo roteiro, ação, suspense e uma reviravolta intrigante no final, que dialoga com as inseguranças do brasileiro nos dias de hoje"

Ator passará por treinamento intensivo em São Paulo para o papel; roteiro dialoga com situações sociais através da ação e suspense.

Os aficionados por Cinema da nossa região já podem comemorar: longe da telona desde o lançamento de “Mesa pra Dois” (2017), curta-metragem de horror que circulou mais de 8 países em dezenas de festivais, o rio-pretense Danilo Ferraz deve voltar às telonas até o fim do ano à frente do curta-metragem “Job”, que será dirigido pelo cineasta Adriano Ferreira.

O diretor foi o responsável por filmes como “Nem por trinta moedas” e “Meia-Lua”. Além de Ferraz, o novo projeto conta ainda com participação da atriz Camila Belchior e do ator Ronaldo Làmpi, que vive boa fase na carreira com participações em produções globais, séries televisivas e longa-metragens. Carregado de cenas luta e sequências de ação, “Job” conta a história de um pacato funcionário de um grande escritório de advocacia que descobre, em seu último dia de trabalho, que os termos de sua rescisão levam a expressão “corte de pessoal” ao pé da letra. O enredo deve evidenciar as habilidades de luta de Danilo Ferraz, que é especialista em Karatê Shotokan. “Reunimos, em um mesmo roteiro, ação, suspense e uma reviravolta intrigante no final, que dialoga com as inseguranças do brasileiro nos dias de hoje”, explica o ator, que também assina a autoria do roteiro. A trilha sonora do filme ficou por conta da banda Falling Flowers, liderada pelo músico William Froes.

Na próxima semana, o ator se encontra com a preparadora de elenco Luciana Canton, em São Paulo, onde deve passar os próximos 20 dias em preparação para o papel. O início das filmagens está previsto para setembro – mês em que Ferraz lança também o livro “Forma Faixa Preta” –, e será gravado em Rio Preto.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS