Curso de Comunicação da UNIRP é tricampeão no INTERCOM Sudeste

Pelo terceiro ano consecutivo, estudantes dos Cursos de Comunicação da UNIRP – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, sagraram-se vencedores no INTERCOM Sudeste, realizado entre os dias 7 e 9 de Junho, em Belo Horizonte-MG. Os estudantes venceram quatro das cinco categorias com trabalhos inscritos e selecionados. Todos em primeiro lugar.

O Curso de Comunicação levou os títulos de “Melhor Jornal Mural”, com o trabalho da aluna Gabriela Nocera (7 período de Jornalismo), “Melhor Documentário Radiofônico”, dos alunos Rone Carvalho, Nando Silva, Alana Gabriela, Erasmo Delboni Junior e Ana Paula Cordeiro (5 período de Jornalismo), “Melhor Programa Laboratorial em Rádio”, das alunas Nathalia Gonfinete e Larissa Senigali (5 período de Jornalismo) e “Melhor Jingle”, das alunas Letícia Borsari (5 período de Jornalismo), Micaela Santana (7 período de Publicidade) Letícia de Freitas e Thais Baroni (3 período de Publicidade).

O INTERCOM é um dos maiores Congressos de Comunicação do país na área acadêmica. Serve para estimular o desenvolvimento de produção científica entre alunos e recém-graduados em comunicação, além de mostrar as mais recentes pesquisas de mestres e doutores de Instituições públicas e privadas na área de Comunicação Social.

Os quatro trabalhos vencedores da UNIRP na etapa sudeste, irão representar a região no INTERCOM Nacional durante o 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que acontecerá na Universidade da Região de Joinville, em Joinville-SC, de 2 a 8 de setembro de 2018.

Da Redação

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS