Criminosos incendeiam garagem

Duas pessoas são suspeitas em incendiarem uma garagem no Tarraf II, zona Sul de Rio Preto. A explosão aconteceu na madrugada de quarta-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, as vitimas estavam dentro da casa quando ouviram um barulho de explosão, quando viram, os carros que tinham na garagem estavam em chamas. O aposentado de 78 anos e seu filho de 40 anos, tentaram apagar o fogo com extintores que tem na casa, mas foi em vão. Ao saírem na rua, viram várias pessoas em frente a casa pois também haviam escutado o barulho. Uma das pessoas que estava lá, disse que minutos antes, viu duas pessoas em uma moto Honda Biz rondando a casa e que de repente, a moto parou e mexeu na câmera de segurança da residência, logo em seguida veio o clarão e o barulho da explosão. Em seguida a moto foi em direção à Av. JK.

Dhoje Interior

A garagem ficou toda destruída, bem como os 3 carros que estavam lá, sendo um Ford Escot, um Hyundai HB20 e um Meriva. As janelas estouraram e alguns moveis de dentro da casa queimaram.

O caso está sendo investigado pela polícia, que terá acesso as imagens da câmera de segurança.

(Colaborou: Carol Paschoalon)