Criminosos furtam moradores de condomínio fechado em Rio Preto

Moradores de condomínio fechado na região leste de Rio Preto foram furtados na noite do último sábado (19). Em um dos casos, o morador que estava ausente ficou sabendo dos crimes por um grupo de WhatsApp.

A vítima D.R.M. de 31 anos soube do furto pelo grupo de mensagens no celular e quando chegou à residência por volta do meio dia do domingo (20) percebeu que o portão lateral da residência e a porta da lavandeira estavam abertos. No interior da casa encontrou as gavetas do closet reviradas e percebeu que os criminosos levaram um boné, um perfume e uma arma calibre 380, além de dez cartuchos intactos. A vítima destacou que a casa ao lado está em construção e que o vigia do condomínio encontrou uma escada apoiada no muro, que pode ter sido usada pelos criminosos para adentrar no imóvel.

No outro caso que também aconteceu na noite do último sábado, a vítima A.P.T.S. de 44 anos informou a polícia de que os criminosos levaram R$ 120 em dinheiro, relógios, documentos e o veículo Gol que estava na garagem. As câmeras do condomínio registraram o momento em que o criminoso saiu com carro furtado e as imagens foram entregues a polícia, para auxiliar na identificação.

Até o momento ninguém foi preso e a polícia investiga os casos.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS