Crianças recebem doces juninos em Urupês

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira (13), a entrega de doces típicos da Festa Junina nas casas dos participantes do Projeto Criança Feliz. A equipe de profissionais também entregou apostilas com novas atividades. Os exercícios são personalizados, como jogo da memória com imagens de orientação sobre como se prevenir do Covid-19, além de desenhos para pinturas e recortes.

De acordo com a assessoria, a coordenadora Cássia Ozana e todas as funcionárias tomaram todas as medidas sanitárias para contenção da propagação do vírus. As crianças continuarão recebendo orientações e atividades em casa, enquanto as aulas do Projeto Criança Feliz não voltarem, por conta da pandemia.

Dhoje Interior

O programa oferece diversas atividades no período em que as crianças, de 7 a 11 anos, não estão na escola, como musicalização, ioga, capoeira, jiu-jitsu, dança, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas, em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior