Criança de 5 anos é encontrada morta dentro de casa

Uma criança de 5 anos foi encontrada morta caída dentro de casa pelo padrasto, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, na manhã de sexta-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 24 anos acordou por volta das 8 horas e viu a vítima deitada no chão da sala  sem sinais de vida.

A Polícia Militar foi acionada junto com o Samu para o resgate, mas quando chegaram notaram que a criança realmente já se encontrava em óbito. O padrasto contou aos policiais que a criança brincava com os irmãos na sala durante a noite, enquanto foi dormir com sua esposa (mãe da vítima) no quarto com outro filho.

Dhoje Interior

Ao acordar, viu que a criança estava fora do colchão e com o corpo gelado. Pegou ela e ainda tentou reanimá-la dando um banho, mas não houve reação.

Uma das vizinhas, que foi testemunha do caso, disse que todas as crianças são bem tratada pelos pais e o que morreu sempre foi muito ativo e na noite anterior estava brincando com os irmãos na piscina.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificar a verdadeira causa da morte. O enterro da criança está marcado para acontecer às 11 horas, no Cemitério Municipal da Vila Ercília.

Por Franklin CATAN