Craque Neto apresenta seu novo trabalho no Zero Grau

Pô, é brincadeira? Não, é verdade! Amanhã o craque Neto se apresenta no Zero Grau, a partir das 15h. O apresentador e ex-jogador promete contar historias engraçadas sobre a sua carreira no stand-up “Diga-se de Passagem”. Suas experiências foram pra lá de especiais e claro, cheias de polêmicas. A equipe de reportagem do DHoje Interior entrou em contato com o craque. Ele comentou sobre sua carreira e falou um pouco sobre o futebol atualmente.

Jornal Dhoje Interior: Você tem dois gols de bicicleta que foram incríveis, qual dos dois você prefere?

José Ferreira Neto: Gostei mais do gol pelo Guarani, afinal era final de campeonato contra um time grande, como o Corinthians, no Morumbi lotado com a torcida rival. A repercussão foi monstra!

DHoje Interior: Para você, o futebol continua como antes?

Neto: Não. O futebol mudou completamente. A técnica caiu, o físico evoluiu e o excesso de profissionalismo deixou a boleirada chata.

DHoje Interior: O que você acha do árbitro de vídeo?

Neto: Eu acho o teste interessante, desde que seja planejado e usado corretamente. Mas é bom que se diga, não é garantia de que não haverá erro. Na Copa das Confederações os caras erraram com o vídeo.

DHoje Interior: Quem é o melhor do mundo atualmente?

Neto: Atualmente é o Cristiano Ronaldo. Monstro sagrado!

DHoje Interior: Você teve passagem pelo Palmeiras, antes de jogar no Timão, como foi a recepção da torcida e quando você se tornou esse ídolo no Corinthians?
Neto: A recepção foi meio estranha. Tinham um pé atrás comigo. Mas meus gols logo conquistaram a torcida. E é sempre assim: gols acabam com qualquer rejeição clubista.

DHoje Interior: O que te levou a fazer um show de stand-up?

Neto: Meu advogado, Herói, deu a ideia e me convenceu que daria certo.

DHoje Interior: Um jogo que marcou sua carreira como atleta e como narrador?
Neto: Como jogador foi a quarta de final de 90 entre Corinthians x Galo. Vencemos e fiz os dois gols. Como comentarista foi a final do Mundial de 2012. Curiosamente os dois jogos foram na mesma data: 16/12.

Serviço:
Stand Up “Diga-se de Passagem” com o craque Neto
Data: 23 de setembro, sábado
Horário: a partir das 15h
Local: Zero Grau – Av. Alberto Andaló, 3.474
Entrada: R$ 70 individual (mesa compartilhada) e R$ 280 mesa p/ 4 pessoas (1º lote). (Colaborou: João Pinheiro)

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS