Costelada SFR chega a sua terceira edição e reforça o seu caráter solidário

O DJ Ricardo Prado também se apresentará na festa

O Espaço Brilhante recebe no próximo sábado (05), a partir das 14h, a terceira edição da Costelada SFR, evento de cunho beneficente e que já entrou no calendário oficial dos grandes acontecimentos da cidade. Parte da renda da festa será destinada as instituições Associação Renascer e Asilo de Schmitt. As atrações mesclam a música sertaneja e o som das pistas eletrônicas, são elas: Tom Baratella, Joab, Leo Minas & Ruan, DJ Cássio Yama e DJ Ricardo Prado.

Como de praxe a costelada é completamente open bar (cerveja, refrigerante, água e drinks diversos) e open food (costela de chão, guarnições e espaços de degustação).

 

História

A Costelada SFR nasceu em 2015 a partir de um grupo de Whatsapp formado por 13 amigos de faculdade. O nome do grupo, “Só Fera”, originou a sigla SFR, que acabou se tornando o nome oficial. Em pouco tempo a ideia da festa surgiu e com ela a intenção de ajudar instituições de caridade.

Tom Baratella            

O ribeirão-pretano Tom Baratella já tem 12 anos de carreira e muitos sucessos emplacados nas rádios. Em 2010 foi convidado para participar da coletânea Modão Sertanejo da Som Livre, ao lado de feras como: Zezé di Camargo & Luciano, e Jorge & Matheus.

Nesses mais de 10 anos de estrada, Tom já dividiu o palco com: Fernando & Sorocaba, Maiara & Maraísa, Cristiano Araújo, entre outros.

Os ingressos podem ser comprados na Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping/Rio Preto) e na loja Galdino Moda Masculina (Mirassol).

 

Serviço:
Costelada SFR
Local: Espaço Brilhante/Estância Águas Claras.
Horário: a partir 14h.
Atrações: Tom Baratella, Joab, Leo Minas & Ruan, DJ Cássio Yama e DJ Ricardo Prado.
Preço: Masc. – R$ 200 / Fem. – R$ 170 (segundo lote).
Informações: (17) 3216-1259.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS