Corpo de jovem é encontrado em área de pasto em Rio Preto

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição avançada, em uma área de pasto, no bairro Nova Esperança, tarde desta segunda-feira (17), em Rio Preto.

Segundo a tenente Amália Paci a informação chegou por meio de denúncia à Polícia Militar, “a gente recebeu a ligação 190 falando que tinha um encontro de cadáver, no meio do mato, a viatura chegou e por conta da decomposição do corpo ficou como uma morte a esclarecer. O pessoal  que mora ali perto falou que ele era morador de rua e que ele pegava  reciclável, foi por meio dos moradores que as equipes conseguiram chegar até a família”, disse a tenente.

Dhoje Interior

Equipes da perícia compareceram ao local onde o corpo de Jerre Adriano de Paiva, 35, foi localizado e não encontraram sinais de violência. “Vulgo Bituquinha, usuário de drogas, foi encontrado um cachimbo, uma lâmina talvez para manuseio do entorpecente. Uma equipe foi até a casa do pai dele para fazer a identificação”, disse o delegado da Central de Flagrantes, Roberval Costa Macedo.

Segundo a polícia, pelo estado em que o corpo foi encontrado, estima-se que há uma semana tenha acontecido a morte. Não foi descartada a possibilidade de homicídio, porém, a Polícia Civil trabalha também com a hipótese de overdose, “tem algumas manchas de sangue perto da árvore onde o corpo foi encontrado. A gente vai registrar o caso como morte suspeita”, conta o delegado.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, Alceu Lima de Oliveira Júnior também compareceu ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Por Mariane Dias