Corinthians bate Mirassol e se classifica para final

Foto: Fernando Roberto / Ag Futpress / Mirassol

O Corinthians venceu o Mirassol por um a zero neste domingo (2) e garantiu vaga na decisão do Paulistão. É a quarta vez seguida que o Timão chega na final da competição. Já o Leão se despede com a melhor campanha de sua história.

No primeiro tempo, o Corinthians dominou mais a posse de bola, mas teve dificuldades para passar pela forte marcação do Mirassol. Aos 13 minutos, o Leão teve a primeira chance de gol da partida, com Juninho cobrando falta e obrigando Cássio a fazer uma grande defesa. O atacante mirassolense teve oportunidade em bola parada aos 23 minutos, mas mandou pra fora. A melhor do Timão foi com Mateus Vital, que acertou a trave de Kewin após receber passe de Carlos na esquerda.

Dhoje Interior

No segundo tempo, o roteiro seguiu mesmo, com o alvinegro tomando a iniciativa e a equipe do interior se defendendo. Aos 14 minutos, após dividida entre Juninho e Carlos, o VAR chamou o árbitro, que expulsou o atacante do Leão. Aos 26 minutos, Éderson arriscou de fora da área e marcou para o Corinthians. Com um a menos, o Mirassol não conseguia criar chances e passou arriscar chute de fora. O Timão ainda acertou a trave de Kewin em cobrança de escanteio.

No fim do jogo, o Mirassol ainda tentou jogar bola pra área e quase conseguiu marcar após Cássio se chocar com a defesa. Com o resultado, o Corinthians aguarda o vencedor de Palmeiras e Ponte Preta para saber quem enfrenta na decisão.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior