Convênio médico: Grupo São Francisco compra o Santa Casa Saúde

A aquisição foi finalizada em dezembro de 2018 e desde 2 de janeiro deste ano os mais de 20 mil usuários do convênio Santa Casa Saúde, com beneficiários locais e em Novo Horizonte, já podem contar com os serviços prestados pela São Francisco Saúde. Foto Guilherme BATISTA

O Grupo São Francisco, um dos maiores do país na área de saúde, comprou o convênio até então mantido pela centenária Santa Casa de Misericórdia de Rio Preto. A venda foi confirmada pelo provedor do hospital, Nadim Cury, e pela empresa de abrangência nacional. O valor da operação não foi revelado.
A aquisição foi finalizada em dezembro de 2018 e desde 2 de janeiro deste ano os mais de 20 mil usuários do convênio Santa Casa Saúde, com beneficiários locais e em Novo Horizonte, já podem contar com os serviços prestados pela São Francisco Saúde.

Temos o cuidado de absorver as melhores práticas das empresas adquiridas e de incluir a qualidade assistencial e humanização no atendimento característicos do nosso Grupo. Outro ponto importante são os nossos diferenciais junto às empresas clientes. Oferecemos o melhor custo-benefício nos planos de saúde, nossa equipe de relacionamento atua no pós-venda garantindo atenção a nossos clientes empresariais e acompanhamento de desempenho, gestão e controle de sinistro”, explica Júlio Braga, superintendente comercial da São Francisco Saúde.

Segundo ele, nada mudará nos planos contratados. “Pelo contrário, os beneficiários poderão contar com a qualidade da marca, que possui mais de 70 anos de tradição no setor”, acrescenta.

GRUPO
O grupo é composto pela São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do país; São Francisco Odonto, que está entre as duas melhores operadoras de planos odontológicos no território nacional; São Francisco Resgate, líder nacional de resgate rodoviário e a São Francisco Saúde Ocupacional. Além disso, o Grupo dispõe de quatro hospitais, atendimento multidisciplinar, planejado para oferecer mais conforto e bem-estar aos seus pacientes.
No setor de medicina de grupo, o São Francisco oferece planos de assistência médica e odontológica, individuais, familiares e empresariais. Nossa operadora médica possui cerca de 7 mil profissionais credenciados, 220 hospitais e mais de 110 unidades próprias em seis estados – São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Já a operadora odontológica possui quase 7 mil serviços credenciados em todo o Brasil.

Por Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS