Contra lanterna do grupo, Leão busca primeira vitória na Copa Paulista

Técnico Raul Cabral orienta a equipe para buscar a primeira vitória no Grupo 1 da Copa Paulista, contra o Marília

Ainda sem vencer um jogo na Copa Paulista, o Mirassol recebe o Marília, na noite desta terça-feira (2), às 20h, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 4ª rodada do Grupo 1, buscando sua primeira vitória no torneio e a volta para a zona de classificação para a segunda fase.

Em três jogos na Copinha, o Leão conquistou apenas dois pontos, nos empates contra Votuporanguense e Olímpia, e ocupa a quinta posição do grupo. Já o Marília está na lanterna da chave com somente um ponto conquistado em três jogos.

Para espantar a “zica” o Leão deve contar com a estreia do meia-atacante Gabriel Souza, 21 anos, que foi apresentado na semana passada e briga por uma vaga no time com os atacantes Deco e Júlio Alves.

Meia atacante Gabriel Souza pode fazer sua estreia com a camisa do Mirassol
Meia atacante Gabriel Souza pode fazer sua estreia com a camisa do Mirassol nesta terça-feira

“Estou a disposição. Ele (técnico Raul Cabral) está me colocando em várias funções que ele está testando o time. E a expectativa para o jogo é boa. Estou aqui para somar com o elenco, pra ajudar e dentro de campo eu vou dar o meu máximo, me dedicar, porque é a primeira vitória que a gente precisa, e eu creio que amanhã vai sair essa vitória”, afirmou Gabriel.

“A chave é extremamente equilibrada, mesmo os jogos entre os líderes e as equipes que estão na parte de baixo da tabela, não tiveram placares elásticos, foram todos jogos equilibrado. Então, a gente sabe que vai ser um jogo difícil e que a gente precisar focar e ter um pouco mais de atenção na finalização para aproveitar melhor as oportunidades e sair vencedor”, disse o treinador Raul Cabral, sobre a dificuldade para vencer o Marília.

O técnico Raul Cabral, que fez o último treino da equipe na tarde desta segunda-feira (1º), deve mandar o Leão a campo com Aleks, Alex Reinaldo, Danilo, Hélio Monteiro e Fábio; Maldonado, Nildo, Luís Oyama e Xuxa; Deco (Gabriel Souza) e Júlio Alves.

Ingressos

Até o final da tarde desta segunda-feira (1º), 1,2 mil ingressos foram trocados através da promoção Futebol Sustentável para a partida entre Mirassol e Marília.

Por Marcelo SCHAFFAUSER

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA