Contra a Ferroviária, Leão inicia a Copa Paulista de olho na Copa do Brasil

Técnico Moisés Egert terá grupo basicamente formado por jovens do Sub-20 para a disputa da Copa Paulista

No Grupo 1, ao lado de Velo Clube, Linense, Penapolense, Noroeste, Marília e Ferroviária, adversário da estreia, neste domingo (2), a partir das 10h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Mirassol começa sua batalha para concretizar um antigo sonho da diretoria: um calendário completo.

Depois de conquistar a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Leão tentará através da Copa Paulista, em caso de título, ou vice-campeonato, chegar também pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil e, assim, preencher seu ano de 2018 por completo, com as disputas das competições nacionais e do Paulistão.

Para alcançar esse objetivo, a diretoria apostou na volta, ou permanência, do técnico Moisés Egert, que havia sido desligado do clube logo após o Paulistão, mas acabou voltando para dirigir o time na Copa Paulista e, consequentemente, preparar o Leão já para os campeonatos do próximo ano.

A missão do treinador, porém, não será nada simples. Moisés terá em suas mãos um grupo de jogadores jovens, composto, principalmente, por atletas que jogaram a Copa São Paulo neste ano. Dessa forma, com o elenco mais enxuto e buscando formar uma base para 2018, o Leão dá o ponta pé inicial na Copa Paulista.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS