Construtor tem utilitário de luxo roubado por motoqueiros

Uma Land Rover Ranger Sport, ano 2015, foi roubada, por volta das 17h50 desta sexta-feira, no Jardim Santa Catarina, por dois motoqueiros, um deles armado com revólver.

A vítima, um construtor de 55 anos, morador na área central de Rio Preto, esteve no Plantão Policial, onde registrou boletim de ocorrência de roubo.

Dhoje Interior

Segundo ele, estava transitando com o veículo e viu uma Honda, ocupada por dois homens, seguindo atrás, mantendo uma certa distância, mas não deu importância ao fato, pois não desconfiou de que seria assaltado.

Ao estacionar perto da Unip, o motorista foi abordado pelos criminosos. O garupa levantou a camiseta preta que usava e mostrou a arma na cintura. Em seguida, deu ordem para que parasse o utilitário de luxo, com a chave no contato, e descesse.

O construtor obedeceu ao bandido, que fugiu em alta velocidade em direção ao Shopping Iguatemi, sendo escoltado pelo comparsa.

De acordo com a vítima, não foi possível ver os rostos dos marginais, pois usavam capacetes. A polícia fez o bloqueio da Land Rover.

Daniele JAMMAL