Confronto entre PM e bandidos deixa seis supeitos mortos e um policial ferido

Seis homens morreram após um confronto com policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite deste sábado, dia 12, no bairro Estância Alvorada, em Rio Preto. Um PM ficou ferido na troca de tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes do Baep chegaram até o local após uma denuncia anônima de que um grupo estaria reunido e planejando um roubo a caixas eletrônicos utilizando armamento pesado.

Os policiais entraram juntos na casa onde estavam os suspeitos, já que o portão do imóvel estava aberto.

E um corredor, um dos criminosos disparou contra um dos PMs, que revidou. Após essa primeira troca de tiros, as equipes se separaram. Um outro suspeito atirou contra o peito de um policial, mas o projétil parou no colete à prova de balas.

Todos os suspeitos foram baleados durante o confronto com a polícia. Uma equipe de Regate do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) constatou o óbito de todos.

O policial baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por atendimento médico e foi liberado. Ele teve apenas um ferimento leve acima do peito devido ao impacto do disparo que atingiu o seu colete.

O Instituto de Criminalística foi até o local e apreendeu as armas usadas pelos suspeitos, além de droga.

Mais informações em breve.

 

Vinicius LOPES

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS